Uma lua de inverno

Uma lua de inverno

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Heaven or Las Vegas


Ao ouvir o indescritível vocal de Beth Fraser em "I wear your Ring" imediatamente remeto minha mente para 1993. Essa é a minha preferida de "Heaven or Las Vegas".

1993. O ano em que plantei uma árvore que supeito não exista mais no campus do Guamá. Foi retirada para dar lugar a uma ponte sobre o rio (?) Tucunduba, obviamente mais útil.
Desse dia, guardo uma foto na qual uso um duvidoso boné e com a dita mudinha de planta nas mãos. Momento captado de forma distraída por um bom "retratista". Em preto e branco, e por isso mesmo, cada vez que me revejo nessa fotografia descubro algo mais que se foi além da árvore plantada/arrancada.

O Cocteau Twins nunca mais lançou nada novo. Desde "Milk and Kisses" (ah! Leite e beijos, please!!), de 1996, Elizabeth Fraser e Cia estão ausentes, mas não em minhas longas e intermináveis noites de sono em fuga.

Penso em perguntar: Heaven or Las Vegas?? Hummm...:
R: Las Vegas num plantão noturno de Gil Grissom em CSI, de preferência num episódio dirigido por Tarantino.

3 comentários:

Renato Brito disse...

Aqui em cima, ou acima do lado direito de você que está lendo, tem uma imposição: faça um comentário. Fazer um comentário, se meter numa conversa, colocar a colher, principalmente nesse registro eterno enquanto dure os bytes, é coisa de quem tem o que dizer, o que contribuir. E, a julgar por toda essa enrolação, eu não tenho, né? Mas o pouco que eu vou dizer é muito profundo porque se refere não só a esse post como a todos os já feitos e os que viram: essa mulher é fantástica. Isso significa que o que ela estiver escrevendo vale a pena ser lido. E todas as opiniões contrárias as suas deverão ser motivo de reflexão. Porque para colocar suas impressões para a posteridade, essa mulher, que jura não ligar muito para o que os outros pensam, deve ter muita certeza do que está fazendo. Isso aqui é para ler e dizer: Porra essa mulher é boa. Enfim, no céu, em Las Vegas ou em uma ilha inóspita até a segunda temporada, o alprado.blogspot é garantia de conteúdo, em um mundo onde conteúdo vive em invasão e não tem sanemanento. Beijos Ana.

Renato Brito disse...

tem um "viram" aí em cima que é "virão". :)

Renato Brito disse...

e um "sanemanento" que é "saneamento". Agora sim. Ponto final.

Obs: vistes que eu reli esse post duas vezes. Não te gaba com toda essa importância.